quarta-feira, março 28, 2007

CD PARA PREPARAÇÃO EXAME OTOC

PREPARADO PARA QUEM TEMA CERTEZA DE QUERER ULTRAPASSAR COM SUCESSO OS EXAMES DE ACESSO À OTOC

CD com inumera matéria de estudo para a preparação para os exames da CTOC.

Para o sucesso garantido da preparação inclui:manuais, legislação, exercicios,etc, sobre:

Contabilidade Financeira - contém já imensos documentos de estudo sobre o SNC devidamente actualizados

Contabilidade Analítica,

Fiscalidade

Grelhas de correcção dos exames anteriores


Também pode ser personalizado com as matérias que cada um necessita.


Condições de entrega: à cobrança via CTT

Contacto: susanaraquelsilva@gmail.com

84 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde, vou fazer exame para CTOC... no entanto, não sei por onde começar... Gostaria de saber se aconselham aquisição do "CD de preparação para o exame", se tem exercicios e matéria para estudar e como posso adquiri-lo? Obrigada

Anónimo disse...

Ola colega!
Eu já comprei o Cd e tem realmente muitíssima matéria. É muito jeitoso.
Tem as grelhas de correcção e recebes tambem as actualizações que forem saindo.
Aconselho o CD.

SUSANA RAQUEL SILVA disse...

Boa tarde Catarina!
O CD foi feito com o objectivo de ajudar os candidatos ao exame da CTOC.
Tem variadíssima matéria dos 4 temas avaliados: contabilidade financeira, contabilidade analítica, fiscalidade e etica. Contém tambem as grelhas de correcção dos exames anteriores.
Procurei fazer um CD bastante completo e actual.
O CD é enviado via CTT à cobrança.
Caso esteja interessada envie-me um email com a sua morada completa.
Qual o curso que tirou? De onde é?
Caso necessite poder-se-á modificar o CD tendo em conta as suas necessidades e dificuldades.
Cumprimentos,
Susana SIlva

Anónimo disse...

Cara Susana Silva,

Como posso então adquirir o cd e qual o custo do mesmo?

Atentamente,

Norberto Jesus

PS: Resp. para o e-mail: norbertoferreira921@hotmail.com

Obg.

Anónimo disse...

Qual é o preço do cd...

Anónimo disse...

Gostaria de obter informações sobre o preço do Cd...

consagrus.form@netvisao.pt

Sem mais

Unknown disse...

olá susana: poderia informar-me qual o custo do CD?
o meu email é: psi.msda@mail.com

aguardo a sua resposta p/ poder decidir se o adquiro ou não.
Obrigado!

Unknown disse...

susana, desculpe, por lapso o email ficou errado:

o correcto é:
psi.msda@gmail.com

Unknown disse...

Boa noite! Eu vou fazer o exame da CTOC em Março de 2008 e gostava de saber como posso ter acesso ao CD e qual é o custo do mesmo.
email: alexandra1974@netcabo.pt

Anónimo disse...

Fiz o exame para a ctoc em julho e não consegui passar...Depois de ver os comentários sobre o CD gostava de adquiri-lo. Qual o custo do CD? Susana

Anónimo disse...

Fiz o exame para a ctoc em julho e não consegui passar...Depois de ver os comentários sobre o CD gostava de adquiri-lo. Qual o custo do CD? Susana

email: scostav@hotmail.com

Anónimo disse...

Como posso então adquirir o cd e qual o custo do mesmo?

Atentamente,

Resp. para o e-mail: catiaalexandrap@hotmail.com
Bem Haja.

Anónimo disse...

ola

Tambem gostaria de saber o preço do cd. Vou fazer exame um Novembro.
o meu e-mail elisiocar@gmail.com

Anónimo disse...

Ola, tb gostaria de saber o preço do Cd.
Agradeço a sua resposta: email: maguidaduarte@sapo.pt

Anónimo disse...

Olá amigo!
Eu estou concorrer a CTOC e gostava de saber se o conteudo do cd ajuda e qual o seu preço? responder para marcorochao@gmail.com

Anónimo disse...

Boa noite!

Eu também vou fazer o exame para a CTOC em Novembro e não sei por onde começar a estudar. Ao ouvir falar desse cd gostaria tambem de saber o preço e onde o comprar. Se puder responder para o email: patriciasilva81@gmail.com

VIsto que o exame já está mais que perto, aguardo anciosamente a resposta.

Muito Obrigado!

Anónimo disse...

Olá Boa Noite,
Estou a pensar fazer o exame em Março de 2008. Achei muito interessante a elaboração de um CD com a informação de apoio aos estudantes. Por favor, gostava de saber o preço do CD e como faço para adquirir?
Obrigada

PS: Resposta para e-mail: mila_leal_ramos@hotmail.com

Anónimo disse...

Como posso adquirir o cd e qual o custo do mesmo?

Atentamente,

Resp. para o e-mail: rui.lixa@gmail.com

Anónimo disse...

Gostaria de aquirir o cd para o CTOC e os indices . Como posso adquiri-lo?
cumprimentos
Telma Mateus. email:telmamateus@hotmail.com

Anónimo disse...

gostaria de saber kual o valor do cd

Susana Silva disse...

Boa noite,

Por favor envie-me o seu contacto de email para o envio de informações mais detalhadas sobre o CD.

Cumprimentos
Susana Silva

Anónimo disse...

boa tarde. estou interessado no cd, envie informacoes por favor para nuno.ripper@clix.pt cumps

Anónimo disse...

Boa tarde

estou a estudar para o próximo exame da ctoc e todas as ajudas são bem vindas. gostaria de saber qual é o custo o cd?

mande a resposta para o mail: csofiammarques@sapo.pt

Anónimo disse...

Boa tarde! Eu vou fazer o exame da CTOC em Novembro de 2008 e gostava de saber como posso ter acesso ao CD e qual é o custo do mesmo.
email: roberto_salvador@sapo.pt

Anónimo disse...

Bom dia, gostaria de saber o valor do CD! email: anapechilga@clix.pt

Anónimo disse...

Boas Noites, estou a preparar-me para o exame da CTOC e gostaria de adquirir o CD... o meu mail é alienigena2004@hotmail.com
Fico a aguardar, obrigado

Anónimo disse...

OLÁ, GOSTAVA DE SABER COMO ADQUIR O CD E QUAL O SEU PREÇO...

oBRIGADO

NJCLOPES@GMAIL.COM

Anónimo disse...

Olá. Gostaria de saber como encomendar o cd e qual o seu preço. Obrigada
vieirajany@portugalmail.pt

Anónimo disse...

BOA TARDE, VOU FAZER EXAME PARA CTOC EM JUMHO GOSTAVA DE SABER QUAL O VALOR DO CD E SE REALMENTE É VIAVEL.
anianiteixeira@hotmail.com

Anónimo disse...

qual é o custo do CD?

menphis_02@hotmail.com

André

Anónimo disse...

Como posso adquirir o cd e qual o custo do mesmo?

Atentamente,

ngrls@hotmail.com

Anónimo disse...

boa noite!!gostaria de saber o preço do cd


Responde S.F.F. para ; gabriela_nobre1984@hotmail.com

Beatriz Rodrigues disse...

Boa tarde, Dr. Susana Silva, gostaria que me informasse como me posso inscrever no curso de preparação para o exame á CTOC, e adquirir o CD. Por favor responda para o meu e-mail: beatriz.bonifacio@sapo.pt
Cumprimentos

Anónimo disse...

Boa tarde, Dr. Susana Silva, gostaria que me informasse como me posso inscrever no curso de preparação para o exame á CTOC, e adquirir o CD, qual o preço e qndo começa. gostaria de candidatar-me ao examne de novembro 2008
or favor responda para o meu e-mail: soniabranco2@gmail.com

Cumprimentos

Anónimo disse...

Boa tarde, Eu vou fazer exame em 8 de novembro e gostava de saber o preço e os conteudos do Cd se for possivel. Para: ricardo.lousado@netcabo.pt

Isa B. disse...

Bom dia!
Gostaria de saber o preço do cd e se contém explicações às correcções dos exames dos anos de 2006 e 2007 e, caso seja possível, o seu conteúdo.
Obrigada.

paulo barros disse...

Olá, gostaria de saber mais informações sobre o CD (preço, indíces das materias, ...)
meu mail é paulonunobarros@hotmail.com

Anónimo disse...

Bom Dia, estou a pensar em realizar o exame para a CTOC quando acabar a minha licenciatura.
Gostaria que me informasse da maneira como posso adquirir o cd e também o seu custo. E se nao for muito incómodo que me fizesse um pequeno resumo sobre a materia que este contém...
Obrigada

P.S.: Resp. para o seginte e-mail:
marlene23_lopes@hotmail.com

alexandra disse...

Alexandra

Boa Tarde eu gostaria de saber o preço do cd e como adquiri-lo. Além disso gostaria de mais informações relativamente á preparação para o exame da ctoc.
Agradecia que me enviase a informação pra o seguinte mail xanita.mmma@gmail.com

Paula disse...

Boa tarde!
No dia 08 de Novembro 2008, irei fazer o exame de admissão a toc, no entanto, gostaría de saber qual o preço do cd de preparação para o exame. Email: e.paula.p@gmail.com

Obrigada!

Anónimo disse...

Boa tarde. Gostaria de saber o preço do CD e como adquiri-lo.
Obrigada

pessoa_1709@hotmail.com

Anónimo disse...

Mais informações àcerca do CD (conteúdos, preço e prazo de entrega). E-mail: smsv@hotmail.com Obrigada!

Anónimo disse...

boa noite, gostaria de saber qual o preço do cd e o prazo de entrega.
Obrigada

vanessavasconcelos518@hotmail.com

Anónimo disse...

Boa tarde, vou fazer o exame da ctoc dia 8 de Novembro... Gostaria de obter infromações do CD, qual o preço, como posso adquiri-lo, etc...

af.sardinha@sapo.pt

Muito Obrigada,

Anónimo disse...

Boa tarde.
Gostaria de saber informações acerca do CD (custo, conteúdo e prazo de entrega). Também gostava que me enviasse os índices temáticos, se for possível fazê-lo gratuitamente.
Obrigada
p.ctoc@hotmail.com

Anónimo disse...

Ola
Gostaria de saber qual o preço do cd, e já agora comentários dos colegas que o adquiriram.
Respostas para: rui.lixa@gmail.com

Unknown disse...

Gostaria de saber informações acerca do CD (custo, conteúdo e prazo de entrega).

Obrigada

Resposta para debora.r.carvalho@gmail.com

Anónimo disse...

Boa tarde,

Gostaria de saber qual o preço do cd.

catia_stb18@yahoo.com.br

Obrigada

Unknown disse...

Boa noite, tou a pensar em fazer exame da CTOC...
Por isso gostaria de saber qual o preço do CD.

email: liliana.neves1@gmail.com

Obrigada.

Anónimo disse...

Boa noite,
Gostaria de saber informações acerca do CD (custo, conteúdo e prazo de entrega).
mail:angelafilipapinto@hotmail.com

Unknown disse...

Ola Susana

Estou a pensar fazer o exame da CTOC....
Por isso gostaria de saber qual o preço do cd?



mail: dias.peixoto@gmail.com

Anónimo disse...

Boa noite,
Gostaria de ter informações sobre o CD de preparação, nomeadamente o conteudo e preço.
katia_valente@sapo.pt

Obrigada

Anónimo disse...

Tou a pensar fazer o exame e gostaria de adquirir o cd, mas gostaria de saber qual é o custo?



Responder para: carica12@hotmail.com

Anónimo disse...

Boa tarde, pretendo fazer o exame, mas sinceramente nao sei por onde comecar, o cd parece-me um um bom começo. Gostaria de saber o custo do cd e como posso adquiri-lo. e até de proximos cursos workshops.
desde ja agradeço atencão
email: patricia.alcobia@hotmail.com

Anónimo disse...

Boa tarde eu pretendo fazer o exame da CTOC e por isso gostaria de obter informações sobre o preço do cd
O meu mail é: lilianamonteiro_22@hotmail.com

Anónimo disse...

gostaria de saber o preço do cd e como o poderei adquirir.

luciapcosta@portugalmail.pt

Unknown disse...

Olá Susana!

Vou fazer exame para CTOC e gostaria de saber mais sobre o CD de preparação para o exame e também o seu valor. O meu mail é julia.silva.alves@gmail.com

Obrigada,
Júlia

Unknown disse...

Olá Susana,
Já lhe mandei dois mails nesta semana que passou, e ainda não me respondeu, não recebeu? è que estou interessada em adquirir o cd!
Fico aguardar resposta para o meu mail (julia.silva.alves@gmail.com).

Cumprimentos,
Júlia

Vera disse...

Bom dia!
Estou a estudar para o próximo exame da ctoc.
Gostaria de saber o custo do cd e quais os procedimento para adquiri-lo.
Agradeço resposta para email: veramargaca@hotmail.com
Obrigada

Anónimo disse...

Boa tarde, gostaria que me enviásse informações sobre o cd, o preço e como adquiri-lo.
Obrigada.
maurosa21@hotmail.com

Sílvia Gomes disse...

Boa tarde,

gostaria de saber as condições para aquisição do CD.

Cumprimentos

Sílvia Gomes
smgo@ispgaya.pt

Inês Silva disse...

Boa noite!

Será possível enviar-me mais informação sobre este CD para o e-mail inesfsilvaa@gmail.com(conteúdo, preço, bibliografia utilizada na preparação do CD)?

Obrigada.

Inês Silva

Miss disse...

Boa noite,
Gostaria de saber informações acerca do CD (custo, conteúdo e prazo de entrega).
mail:cvsilva_85@hotmail.com

Anónimo disse...

gostaria de receber informaçoes acerca do cd, preço, prazo entrega, conteudos
mdrferreira@msn.com
Obrigado

Anónimo disse...

Eu gostava de saber o valor...

podia-me enviar essa informação por mail:

mansotania@hotmail.com

Anónimo disse...

Boa tarde...

Também gostaria de saber mais informações sobre o cd...

marga.frias@hotmail.com

Obrigada :-)

Anónimo disse...

Bom dia!
Gostaria de saber o preço do cd e se contém explicações às correcções dos exames dos anos de 2006 e 2007 e, caso seja possível, o seu conteúdo.
Obrigada.

enviar para: ruben.a.santos@hotmail.com

C. More disse...

bom dia! estou interessada na aquisição do cd mas gostaria de saber o seu preço. csnm@hotmail.com

Anónimo disse...

Boa noite
Gostaria de saber se o CD ainda existe e se está actualizado e também qual o seu preço para saber se me interessa visto que irei fazer o exame para CTOC
O meu e-mail é lilianaladeiro@hotmail.com
cumprmentos

Anónimo disse...

Bom dia, vou fazer exame agora em Outubro e gostaria de saber se o CD ainda existe, se esta actualizado e qual o preço dele.
Agradeço uma resposta urgente para o email CARLAPINTO13@SAPO.PT
oBRIGADA

Anónimo disse...

Olá!
Boa tarde!
Tb vou fazer exame agora em Outubro, gostaria de saber se é recomendável o CD.Qual o preço e se contém explicações às correcções.
Aguardo resposta
marisambernardo@hotmail.com
Obrigada

Anónimo disse...

Ola,

Gostaria saber como posso adquirir o cd e qual o custo?

Resposta para email
miliza.gi@gmail.com

Babel disse...

Boa tarde,

Gostava de saber pormenores sobre o CD e o preço.
Exame no dia 13/03/2010.
babelmartins@gmail.com

Cpts

Unknown disse...

Bom dia Dra. Susana,

Gostaria de saber mais concretamente o conteudo do cd e o custo do mesmo.

Vou a exame a 13/03/2010.
Já fui 3 vezes sem sucesso.

Aguardo resposta,

Obrigado


Ana Rego
mail: ispo.ana.rego@gmail.com

Cristina Mendes disse...

Bom dia,

Sou aluna do ISCAC, termino este ano a licenciatura, e pretendo em Novembro de este ano, fazer o exame de acesso à OTOC. Gostaria de mais detalhes acerca do CD.
Pode me contactar para:cristina-ferreira-mendes@hotmail.com

Obrigado

Cristina Mendes

Anónimo disse...

Boa Tarde.
Gostaria de saber o preço do CD
E-mail: luisfilipeff@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá, pessoal!
Sinceramente acreditam na venda de ilusões! Gastam tempo e dinheiro...
por acaso sabem o que são corporções? se analisarem a situação muitas pessoas estão exercer a profissão s/competências...30 horas de formação dadas por eles... é o suficiente e quem passa anos e anos a tirar um curso não vale naaada...

Anónimo disse...

Boa Tarde, vou fazer o exame de admissão à CTOC em Outubro e gostaria de saber o preço do CD. Agradeço resposta para vlhcs@hotmail.com.
Atentamente.

Unknown disse...

Boa tarde,

gostaria de saber mais sobre os temas abordados, o custo do CD, e data de actualização.

carina.iscap@gmail.com

Anónimo disse...

Boa tarde. Qual o valor do CD? Como posso adquiri-lo? Cumpts

Anónimo disse...

Boa tarde. Qual o valor do CD? Como posso adquiri-lo? Cumpts

taniaterra_14@msn.com

Carla disse...

Boa tarde,

Gostaria de saber o custo do cd?

email: carla.j.a.maia@hotmail.com

Obrigada

Unknown disse...

Ola Susana
Poderia dar mais informações para o meu email incluindo e custo do cd.

Cumprimentos
Sara Soares

Responder para: soares.sara.89@gmail.com

Anónimo disse...

Boa noite. Gostaria de saber qual o preço do cd, envio o meu email para obter essa informação.
lisete_g@hotmail.com
Muito obrigada.