segunda-feira, maio 12, 2008

CURSO PREPARAÇÃO EXAME OTOC

O CURSO CONSISTE ESSENCIALMENTE:

-RESOLUÇÕES DOS EXAMES ANTERIORES

- DUVIDAS DOS ALUNOS QUE FREQUENTAREM O CURSO;

-DICAS SOBRE A RESOLUÇÃO DE QUESTÕES

A pré-inscrição deve ser feita para o email: susanaraquelsilva@gmail.com com os seguintes dados:

Nome / Morada / Contacto / Curso / Faculdade
Ja fez algum exame de acesso à OTOC?____
Ja frequentou alguma formação para o mesmo efeito? ____


Duração: 28 horas

Horarios: 4 Sabados

Preço: 200,00 € pagos no acto de inscrição efectiva

As turmas serão composta por 6 a 8 alunos.

Devido à grande quantidade de pedidos tentar-se-á dar mais do que um curso, caso haja disponibilidade de sala e de horários.

Inscrições abertas !!!!!


20 comentários:

Anónimo disse...

Ola Susana!
Queria desde ja aproveitar para lhe agradecer o seu empenho em ajudar todos nós.
Este pequeno curso foi grande em resultados.
Muitos Parabens

Carla Magalhães (Aveiro)
P.S. vou manter o seu contacto para futuras necessidades

Anónimo disse...

Gostava de saber Onde se vão realizar os cursos...
Obg

Susana Silva disse...

Olá,

O cursos realizar-se-ão no Porto. Como existem várias salas disponíveis a localização ao certo será divulgada posteriormente, para melhor ir ao encontro dos formandos.
No entanto o local escolhido será o mais adequado por forma a permitir a participação de pessoas que não sejam do Porto.

Por favor envie-me o seu email para posterior divulgação de informação.
Cumprimentos
Susana Silva

Anónimo disse...

Boa tarde!
Não sei se me pode responder,mas de qualquer modo coloco a questão,fui fazer o exame da ctoc no passado dia 21 de junho e,como deve saber,mais uma vez houve gralhas no exame.Não passei no exame por uma questão e anda uma grande polémica à volta da questão nº24 e nº27 (versão A) e gostaria que me confirmasse a solução da ctoc,eles estão realmente certos quanto à resposta dada?
De qualquer modo,fica aqui desde já o meu muito obrigado.
Helena

Anónimo disse...

Boa tarde,
gostaria de saber o horário e dias de formação,para entao melhor decidir se me inscrevo ou não no curso.

Mª. Inês (Viana do Castelo)

Paula disse...

Boa tarde!

Gostaría de saber quando é que começa o curso de preparação para a ctoc e onde se irá realizar o curso?

Email: e.paula.p@gmail.com

Paula Ramos (Porto)
Obrigada!

Anónimo disse...

Olá Susana!

Gostava de saber mais informações sobre o curso de preparação para o exame de acesso à CTOC... tipo datas, local e custo...
Tb gostava de saber como posso obter o CD e os custos deste.

o meu mail é:
paulo.a.tavares@gmail.com

Obrigada!

Anónimo disse...

Olá Susana.
Vai haver algum curso ou workshop agora em Outubro?
Obrigada

Anónimo disse...

Olá,

Gostava de saber mais informações sobre o curso de preparação para o exame de acesso à CTOC... tipo datas, local e custo...
Gostava também de saber como posso obter o CD e os custos deste.
Mt Obrigado

Irben Silva (Lisboa)
e-mail: irbensilva@hotmail.com

Anónimo disse...

Boa Tarde,
gostaria de ter mais informações sobre o cd e qual o seu custo.
Obrigada
esf@iol.pt

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Gostaria de saber se vai haver esse curso de preparação para o exame de outubro,onde e quando?
email:cidalia95@gmail.com

Hugo Lima disse...

Gostaria de saber se vai haver esse curso de preparação para o exame de 31 outubro 2009,onde e quando?
email:hugojorgelima@gmail.com

Unknown disse...

Olá Susana. Gostaria de saber se irá existir preparação para o exame de Outubro, e já agora qual o local onde irá ser realizada esta preparação. Obrigado desde já pela atenção.

Anónimo disse...

Boa tarde!
Susana,eu gostava de saber como sabemos que fomos aceites no curso e quando.
Obrigada.

Anónimo disse...

Boa Noite!

Eu també gostava de saber o preço do Cd e a forma de o obter!

phredy81@hotmail.com

Raquel disse...

olá gostaria de saber se este ano também se realizará este curso, se assim fosse estaria interessada. Obrigada Raquel

alexandra disse...

boa tarde
queria obter mais informqções sobre o cd.
vou fazer exame e necessecito de algum suporte para estudar, estou completamente perdida e acho que o cd me poderá ajudar.
e já agora a formação como funciona?
preciso dessas informações urgentes pois a datas para inscriçaõ nos cursos estão a apertar.
se poder envie toda a informação para o meu e-mail
xanita.mmma@gmail.com

Anónimo disse...

Boa noite Drª Susana,

Sou licenciado em Gestão de Empresas e estou neste momento inscrito na ordem como estagiário, irei fazer o exame a TOC, como tal, venho por este meio solicitar informação à cerca do curso e do cd, para o seguinte endereço electronico: tiagotrofa_21@hotmail.com

Anónimo disse...

Boa noite Dra Susana
Sou licenciada em Contabilidade e auditoria e gostaria de inscrever me no curso de preparação para TOC, gostaria de obter mais informações sobre o horario, preço e local do curso o meu e-mail é steelsink60@hotmail.com